Início  
18-Fev-2010
Menu Principal
Início
Clube
Futebol
Torcedor
Multimídia
Notícias
Fale com o Guarany
Pesquisar
Advertisement
Acesso Restrito





Esqueceu a senha?
Tempo
Bagé-RS  20°C
RSS 1.0
Federação adia duas partidas
Escrito por Sergio Galvani   
16-Fev-2010

A partida entre os Guarany (de Bagé e Camaquã) que aconteceria nesta quarta-feira, foi adiada por motivos de segurança. A Federação Gaúcha de Futebol comunicou ter recebido informações que não haveria efetivo suficiente da Brigada Militar, com isto, uma nova data deve ser marcada nos próximos dias.

E mais uma vez não teremos do Guarany na Rainha da Fronteira. A partida previamente marcada para esta sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas, no Estrela D´alva, também não vai acontecer, O motivo ? O mesmo. A Brigada Militar enviou fax aos alvirrubros informando que não possuem efetivo suficiente para a partida. Com isso, a primeira partida do Guarany em Bagé, não havendo mais nenhum contratempo, será na quinta-feira, dia 25 de fevereiro e será o clássico contra o rival Bagé. Antes disso, o Guarany vai até Santana do Livramento, no domingo, onde enfrenta o 14 de Julho, à tarde. Isso, se não acontecer mais nenhum adiamento.
Atualizado em ( 18-Fev-2010 )
 
Guarany derrotado em Rio Grande
Escrito por Sergio Galvani   
12-Fev-2010

 A noite desta quinta-feira não foi nada boa para o Guarany Futebol Clube. Estreando o novo uniforme da marca Imprimex e com patrocínio principal da TTerrassul, a equipe bageense foi derrotada na cidade de Rio Grande por um a zero, para o São Paulo e ocupa a última posição da tabela com zero ponto, embora tenha jogado duas partidas seguidas fora de casa.

No primeiro tempo a pressão foi total do time da casa com destaque singular para a atuação do goleiro Goico, que praticou, no mínimo, cinco defesas de impressionar até os mais antigos torcedores que acompanham o futebol. Já Sandro, do São Paulo, apenas fez intervenções em bolas cruzadas na área. O time do Guarany tentava a criação das jogadas, mas a boa marcação impedia a conclusão.

No intervalo, o técnico Osvaldo pediu mais efetividade do ataque e o Guarany voltou melhor, conseguindo chegar mais perto do gol, mas o objetivo não foi alcançado e mais uma vez quem se destacou foi Goico, com mais três defesas sensacionais, salvando os alvirrubros.

O Guarany não resistiu à pressão do São Paulo. No final do jogo, quando todos esperavam o placar fechado, a bola foi cruzada na área e era disputada pelos jogadores, quando sobrou para Vagner Rincón, ex-alvirrubro, chutar no canto de Goico, que ainda tocou na bola, mas não o suficiente para impedir a adversidade.

Aos 42 minutos, o zagueiro Ilson foi expulso por receber o segundo cartão amarelo e está fora da próxima partida.

Agora, o Guarany volta a jogar somente na quarta-feira, contra o homônimo de Camaquã totalizando três partidas seguidas fora dos domínio e sem estrear no Estrela D´alva, o que deve acontecer no dia 19, contra o Brasil de Pelotas.

Para a próxima partida, Osvaldo terá à disposição os uruguaios Raul e Fabian Morais, além da volta de Marcelo Xaxá, que cumpriu suspensão automática.

Na partida os jogadores utilizados foram: Goico; Marcelo Castro, Ilson, Leandro Magrão e Bruno; Bicudo (Sanderlei), Tiago Coelho, Vando e Elton Côrrea; Giovani (Willian) e Dudu (Alex)

 
Próximos Eventos
14 de Julho x Guarany
Fevereiro 21, 2010 (17:00)
Neste domingo, o Guarany viajata até a cidade de Santana do Livramento, onde enfrenta o rubronegro 14 de Julho. Este é o quarto jogo do Guarany no campeonato.

GUARANY x bagé
Fevereiro 25, 2010 (21:00)
O grande clássico baGUA acontece na quinta, dia 25 de fevereiro, jogo atrasado, válido pela segunda rodada da segunda 2010, às 21h

Ver Calendário Completo
Patrocinadores
Advertisement
Parceiros
Advertisement
Apoiadores
apoiadores.png
Usuários On-line
Temos 1 visitante on-line
Estatísticas
Visitas: 213798
Webdesign by Webmedie.dk Webdesign by Webmedie.dk