Qui, 25 de Agosto de 2011
Menu Principal
Sites de apostas de futebol
Clube
Futebol
Torcedor
Multimídia
Notícias
Fale com o Guarany
Pesquisar
Banner
Acesso Restrito



Patrocinadores
Banner
Parceiros
Banner
Banner
Apoiadores
apoiadores.png
Dois penaltis fizeram o resultado
Escrito por Sergio Galvani   
Qui, 11 de Agosto de 2011 06:56

11082011Não foi a estreia esperada pelos alvirrubros na Copa Laci Ughini, mas apesar da derrota por dois a zero, ambos gols sofridos de pênaltis, o Guarany mostrou que tem condições de enfrentar qualquer adversário do torneio.

Com pouco mais de duas semanas de trabalhos físicos, o Guarany foi até a cidade conhecida como Princesa do Sul, enfrentar o Pelotas, equipe da primeira divisão do estado. Ciente das dificuldades que enfrentaria, o técnico Nei Ferraz armou o time no sistema 3-5-2, um pouco mais defensivo que o normal, explorando o contra-ataque.

No primeiro tempo, o Pelotas começou atacando com chutes de longa distância, mas o goleiro Rafael Carvalho impediu o gol em todas as tentativas.

Mas aos 20 minutos iniciais, após cruzamento para área, o volante alvirrubro Felipe esticou o braço e acabou tocando com a mão na bola. O árbitro marcou pênalti, convertido por  Raphael Paraíba.

O Pelotas ainda comemorava o primeiro gol quando o atacante Clodoaldo e o zagueiro Norton disputaram a bola. Na jogada o jogador do Pelotas acabou sendo atingindo e mais uma vez o juiz interpretou como pênalti. Novamente Raphael Paraíba.

No lance seguinte, Sanderlei, do Guarany, fazia jogada individual e caiu dentro da área áureo-cerúlea. O atacante reclamou ter sido puxado, mas desta vez não foi marcado o pênalti, para indignação de todo o banco de reservas do time bageense.

Ainda no primeiro tempo, Bonaldi quase descontou. Após cruzamento para área, o zagueiro estava de costas para gol e chutou de virada, mas a bola foi por cima da meta adversária.

Na etapa final, o jogador Maicon Sapucaia, do Pelotas, recebeu o segundo cartão amarelo por carrinho desleal. Com a expulsão, o time jogou quase todo segundo tempo com um atleta a menos, mas isto não fui suficiente para uma reação do Guarany, que ainda tentou melhorar o poder ofensivo, mas a falta de entrosamento, que será corrigida nos próximos treinos, foi fundamental para poucos lances de ataque. Bastou o time se defender durante o final do jogo, contra um ataque que já estava acomodado pela vantagem obtida e não pressionava.

Final de jogo, Pelotas 2, Guarany 0.

GUARANY: Rafael Carvalho; Norton (Vitor); Bonaldi e Magrão; Nilier, Bi, Felipe, Everton Cruz e Diego Monteiro; Kesler (Lucas) e Sanderlei (Tainã). Técnico: Nei Ferraz.
ARBITRAGEM: Paulo Gutierrez auxiliado por Vinícius Palau Santos e Tiago Clasen.

O segundo compromisso do Guarany no campeonato é contra o Riopardense, neste domingo, 14, no Estrela D´alva. Será o primeiro jogo do time em casa. O adversário tem ex-alvirrubros no elenco, como Willian e Tiago Coelho, além, é claro, do técnico Leco.

Última atualização em Qui, 11 de Agosto de 2011 07:17
 
<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>

Página 2 de 2
Usuários On-line
Nós temos 39 visitantes online
Próximos Confrontos
No events
siga design

siga design
Visitas
269098
Hoje Hoje 76
Ontem Ontem 96
Esta semana Esta semana 303
Este mês Este mês 2720
Desde 2007 Desde 2007 269098
Webdesign by Webmedie.dk Webdesign by Webmedie.dk