Início seta Notícias seta Últimas seta Guarany só empata em casa  
27-Out-2007
Menu Principal
Início
Clube
Futebol
Torcedor
Multimídia
Publicidade
Notícias
Fale com o Guarany
Pesquisar
Guarany só empata em casa
Escrito por Sergio Galvani   
30-Set-2007
Depois da vitória sobre o Juventude-B, há exatos 15 dias atrás, o Guarany voltou a jogar em casa neste domingo contra o Brasil de Farroupilha, mas não saiu do empate em um a um.

A equipe da casa sabia que necessitava vencer, pois não estava no grupo dos quatro times que passam para as finais da Copa Amoretty. Foi pra cima da equipe do Brasil e promoveu várias chances de gol no começo da partida. Aos 15 minutos, após lançamento na área, Élton Côrrea dominou a bola e chutou cruzado para o fundo da rede das traves defendidas por Ismael. Festa no Estrela D´alva.

Minutos depois, a equipe bajeense protagonizaria mais dois lances possíveis de gol. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Dudu, embaixo da trave chutar para fora. Leandro Kivel também recebeu bola na frente da área e de primeira deu um chute rasante que encostou na trave e caprichosamente saiu para fora.  

O Brasil teve apenas uma chance na primeira etapa, quando recebeu livre na pequena área e acabou chutando mal, para fora, para alívio da zaga.

No segundo tempo o Guarany não seguiu o ritmo do primeiro período e acabou cedendo o empate aos 35 minutos do segundo tempo através de Diógenes pegando rebote de fora da área, sem chances para o goleiro Sandro.

O técnico Leco ainda tentou colocar os atacante Edimário e Brochi na partida. Ambos se esforçaram, procuravam a bola e tentavam concluir, mas a defesa do Farroupilha se fechou e não deixou mais que a bola entrasse no gol de Ismael.

Agora o Guarany joga na quarta-feira, no Beira-Rio, contra o Inter-B. A vitória é essencial. Já no final de semana, o Guarany retribui a visita do Brasil, e vai até Farroupilha para o returno da primeira fase que usa o sistema de chave-espelho 

Ficha Técnica

Guarany – Sandro; Edinho, Darzone, Ilson e Fabrício Lamas (Edimário); Tiago Coelho, Luciano Ritta, Tiago Sousa e Elton Côrrea (Ronaldo); Dudu (Brochi) e Leandro Kivel. Técnico Leco

Brasil-FAR – Ismael; Sidney, Renato e Rafael Lopez; Rafael Baungarten, Felipe (Aldo), Paulo e Diógenes e Menegon (Caçapava); Daniel (Maicon) e Raone – Técnico Nairo Pivatto. 

Gols de Élton Côrrea, aos 15 do primeiro tempo (G) e Diógenes aos 35 do segundo tempo (B).

Arbitragem de Rogério Spilmann, auxiliado por Luís Peverada Fernandes e Cláudio Gonçalves
Atualizado em ( 03-Out-2007 )
 
< Anterior   Seguinte >
Webdesign by Webmedie.dk Webdesign by Webmedie.dk