Início seta Notícias seta Últimas seta Guarany empata amistoso  
13-Dez-2007
Menu Principal
Início
Clube
Futebol
Torcedor
Multimídia
Publicidade
Notícias
Fale com o Guarany
Pesquisar
Guarany empata amistoso
Escrito por Sergio Galvani   
09-Set-2007

 Na tarde deste sábado, o Guarany Futebol Clube, jogando em casa, empatou com a equipe Cerro Largo. O amistoso serviu como preparação para os alvirrubros para o seguimento da Copa Amoretty e para a seleção uruguaia para um torneio a ser disputado em seu país.

O forte calor levou poucos torcedores para o estádio, além de concorrer com o jogo da televisão. Que foi, viu um jogo com poucas jogadas concretas de gol, mas muito nervosismo com a arbitragem local, inclusive com os dois times cercando o árbitro no final da partida.

O Guarany começou melhor, com tentativas de gols vindas dos dois lados do campo, com os laterais Edinho e Fabrício Vieira cruzando para a área, mas sem sucesso dos atacantes que, quando alcançavam a bola, chutavam para fora ou a bola parava nas mãos do goleiro Diego Perez.

Foi numa jogada pela esquerda que Lofi encontrou sozinho o meia Luigi que com o corpo, tirou o goleiro Sandro da jogada, e chutou a bola com o gol livre. Assim o Cerro Largo abriu o placar.

Não sentindo o gol do adversário, o Guarany foi pra cima e, poucos minutos depois, Fabrício Vieira fez jogada pessoal e invadiu a área driblando a defesa uruguaia, chutou forte para defesa do goleiro que deu rebote para Dudu colocar no fundo das redes de Diego.

Veio o segundo tempo e o técnico Leco mudou toda a equipe, a fim de experimentar todos atletas do banco. O segundo tempo limitou-se apenas ao time uruguaio chutando bolas de longa distância, todas por cima do gol, sem perigo para Rafael Carvalho, que acabara de entrar. 

O Guarany, por duas vez poderia ter vencido a partida. Na primeira, Edimário e Brochi invadiram a área contra apenas um zagueiro e o goleiro, sem ângulo, Edimário tocou forte para Brochi que não alcançou a bola e o ataque foi desperdiçado. Na segunda, novamente Brochi estava no lance. O atacante foi lançado sozinho e na saída de Diego colocou por cima do goleiro, que ainda sim conseguiu fazer a defesa.

Agora o Guarany viaja na segunda-feira à tarde para Porto Alegre, onde enfrenta a ULBRA na cidade vizinha de Canoas, às 15h30min, no dia seguinte.

Os times:

Guarany: Sandro (Rafael Carvalho), Edinho (Fabrício Lamas), Bicudo (Darzone), Aguinaldo (Ílson) e Fabrício Vieira (Michel Lugo); Tiago Coelho (Luis Fernando), Ronaldo (Luciano Ritta), Tiago Souza (Thiago Saraçol), Elton Côrrea (Willian, depois João Paulo); Kiwel (Edimário), Dudu (Brochi).

Cerro Largo: Diego Perez (Fernando Santacruz), Adrian, Alejandro Curvello (Fabian Perez), Lazaro e Lofi; Sergio Perez (Gonçalo), Miguel de Sousa, Gustavo (Inácio) e Luigi (Marco); Martin Luna (Otegui) e Diego Feijó.

Atualizado em ( 10-Set-2007 )
 
< Anterior   Seguinte >
Webdesign by Webmedie.dk Webdesign by Webmedie.dk