Início seta Notícias seta Notícias do Guarany seta Últimas seta Guarany sofre primeira derrota  
30-Out-2007
Menu Principal
Início
Clube
Futebol
Torcedor
Multimídia
Publicidade
Notícias
Fale com o Guarany
Pesquisar
Guarany sofre primeira derrota
Escrito por Sergio Galvani   
12-Set-2007

 Com um calor de 34 graus, a equipe do Guarany Futebol Clube foi, nesta terça-feira, até a cidade de Canoas para jogar contra a Ulbra, pela Copa Amoretty. O jogo que foi realizado a partir as 15h30min foi nervoso e com boas chances para ambos os lados desde o começo da partida, onde ambas as equipes optaram pelo ataque, com as jogadas da Ulbra sendo mais por bolas áreas, enquanto as do Guarany, por jogadas pelas laterais que resultavam e toques rasteiros até o arremate final dos atacantes.

Em três momentos o Guarany poderia ter alcançando o primeiro objetivo, com Kivel, que recebeu a bola no bico da pequena área, mas acabou colocando muita força e a bola foi por cima do gol de Gilmar. Dudu também teve sua chance em jogada pela esquerda, de Fabrício Vieira, mas o atacante chutou ao lado da trave. Ainda, o próprio Fabrício Vieira, em um rebote na área, pegou de cabeça, mas a bola estava longe de gol e ele conseguiu apenas escorar para fora.

A Ulbra também produziu boas jogadas, pressionou bastante e deu trabalho para a defesa das traves defendidas por Sandro.

Já no segundo tempo, com a temperatura mais amena e com os meus jogadores voltando para o segundo tempo, o Guarany voltou um pouco melhor, produziu boas jogadas e, aos 10 minutos, Leandro Kivel foi lançado pelo meio da área e, sozinho contra o arqueiro Gilmar, calibrou o pé e acertou o ângulo da Ulbra, abrindo o placar.


A Ulbra, buscando o gol de empate, seguia em ritmo intenso contra o Guarany, que se defendia como podia, tendo uma bola que não entrou por pouco, beliscando a trave.


Em um contra-ataque rápido, o alvirrubro poderia ter liquidado a partida com Fabrício Vieira que recebeu a bola dentro da área e acabou acertando o travessão de Gilmar, que já estava batido.


O ditado diz que, quem não faz leva, a Ulbra aproveitou a chance e aos 32 minutos, em cruzamento na área o jogador Wagner se antecipou á defesa alvirrubra e consegui o empate colocando a bola no canto de Sandro.


O jogo, que teve muitas faltas e o árbitro Dejalmo Oliveira um pouco perdido em certos momentos, poderia não ter terminado bem tamanha força que os atletas colocavam nas disputadas de bola.


A distração acabou prejudicando o Guarany aos 45 minutos do segundo tempo. Esperando o final da partida e já com o jogo morno, em mais um cruzamento na área, Leandro Diniz aproveitou o rebote e chutou, a bola ainda bateu na defesa da equipe bageense e não deu chances para Sandro, que no final da partida ainda recebeu cartão amarelo por reclamação de um suposto impedimento no primeiro lance.


O Guarany recebe às 15h30min deste domingo a equipe do Juventude, válido pela quarta rodada da Copa Amoretty. O técnico Leco deve escalar os mesmos onze atletas que começaram a partida de ontem.


Guarany: Sandro, Edinho Bicudo, Aguinaldo e Fabrício Vieira; Tiago Coelho, Ronaldo, Tiago Sousa (Luciano Ritta) e Élton Côrrea (Edimário); Dudu (Luis Fernando) e Leandro Kivel. T. Leco

Ulbra: Gilmar, Edylton, Wagner, Willian e Gleidson; Careca (Bruno), Anderson Cruz (Guilherme), Éder Lazzari e Alessandro; Jaques (Jackson) e Leandro Diniz

Arbitragem de Dejalmo Oliveira, auxiliado por Rosmari Lemos e Luciano Silva

Foto do release: Gabriel de Mello

Atualizado em ( 13-Set-2007 )
 
< Anterior   Seguinte >
Webdesign by Webmedie.dk Webdesign by Webmedie.dk